Pages

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dicas do Cartola - Rodada 1

Em uma nova seção do Blog, teremos dicas para o CartolaFC, jogo online de futebol fantasia da Globo.com. Para acessá-lo, clique aqui. As dicas são uma colaboração entre o dono do blog e seus amigos. Confira os destaques para a primeira rodada do Brasileirão.


TIMES DESTACADOS



Internacional

Campeão do Estadual com direito a goleada em cima do Grêmio, o Inter vai buscar o título do Brasileiro e é um dos favoritos. Estréia contra o Vitória, que perdeu a final do Estadual para o Bahia, no Beira-Rio. Muitos bons jogadores a preços interessantes, como Rafael Moura (8$), Aranguiz (5$) - veja destaque individual abaixo - Alan Patrick (5$) e Gilberto (5$).


Fluminense

Apesar de um péssimo último ano, o Fluminense estréia Cristóvão Borges, que tem bom trabalho pelo Vasco. Enfrentará o novato Figueirense em casa. A dupla Conca (19$) e Fred (25$), apesar de caros, geralmente rendem bem, já que o time joga pra eles. Walter (23$), sensação do último cartola, começará no banco, mas também ganhou um reajuste de preço considerável. Por outro lado, o bom atacante Rafael Sóbis - pretendido pelo Corinthians - está uma pechincha: custa apenas 5 cartoletas e vai pro jogo.

DESTAQUES INDIVIDUAIS

Geuvânio


O jovem atacante do Santos foi um dos destaques do Paulista desse ano, tendo sido eleito para o dream team do campeonato, bem como ganhado o prêmio de Revelação. Muitos o apontam como o melhor jogador do time. E com toda essa expectativa em torno dele, seu preço é apenas 5 cartoletas. O Santos começa o Brasileirão em casa contra o Sport, que ainda está envolvido nas finais do Campeonato Pernambucano.


Antônio Carlos

Um zagueiro bom, em um time que preza pelo sistema defensivo, e que participa ativamente das jogadas de bolas paradas, que são também ponto forte do seu time. Custando 5 cartoletas, o zagueiro é uma aposta do blog para essa primeira rodada. O São Paulo enfrenta em casa o Botafogo, que vem em crise.


Rafael Sóbis

Na mira do Corinthians, o versátil atacante do Fluminense está custando 5 cartoletas, graças ao voto do público. Participativo, ele ajuda na marcação e faz sua parte na frente do gol. Em 2013, foram 10 gols no Campeonato Brasileiro. Boas chances dele se beneficiar dos parceiros de ataque Conca e Fred.


Aránguiz

No estrelado time do Internacional que foi campeão com louvor do Gauchão de 2014, o destaque vem do Chile. O volante da seleção chilena foi eleito o craque do campeonato estadual, mesmo com a forte concorrência de D'Alessandro e Alex. Emprestado pela Universidad do Chile, já está bem adaptado e tem faro de gol. Também custando a pechincha de 5 cartoletas.


Participe da nossa Liga no Cartola FC:
Nome: LIGA FUT. E TÁTICA

Dicas, Criticas ou Sugestões? Deixe aí nos comentários!


0 comentários:

Postar um comentário